Início

http://evangelizacaoinfantiltotalalegria.blogspot.com.br/

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

De volta ao blog...

     
      Olá queridos! A paz do Senhor Jesus!! Dias atrás estava atualizando meu blog Evangelizar e Viver > Crianças para Jesus, quando vi na barra lateral dele > Minha lista de Blogs : EITA (Atualizado há um ano).... Nooooooossa!! Quanto tempo não atualizo nada no blog do EITA! Afinal de contas para que criamos o blog?? E a página do face?? Então cá estou eu, para pedir mil desculpas para vocês! (vcs quem??) Se bem que eu acho que o blog não é muito visitado... culpa nossa mesmo neh?! como um blog será visitado se não tem atualizações??? hehe! Entãooo não prometo está aqui Sempree, mas prometo que vou dar mais uma atenção aquii e cobrar das meninas também neh? pessoal?? ( pois se for pra escrever só as minhas visões eu já tenho o meu! rsrs!) Vou tentar ir escrevendo aos poucos nossas experiências e pegar os testos com minhas florzinhas lindas que eu amoo!!
       Então para começar bem eu tratei de alterar as configurações e repaginar o layaut do blog, pois sinceramente o blog estava meio largadinho... Acho que agora dá até mais ânimo de escrever!!rsrs! Achei q ficou uma fofura! Bem  mais atrativo!! Bom está em casa nova neh gente?? Então Sejam bem vindos ao blog!!

Bjs Sunamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário