Início

http://evangelizacaoinfantiltotalalegria.blogspot.com.br/

quarta-feira, 21 de março de 2012

Viagem Missionária ao Paraguai 2011

      2011 pela 7ª vez Zz voltava ao Paraguai... Pela 3ª vez Sunamita também voltava lá... pela 2ª vez Natália... e pela 1ª vez Kattiusa e Cleiton viajavam pra lá! Mal sabiam eles (nós), que aquele só seria o começo de uma união entre muitos outros trabalhos e viagens que ainda viriam por aí! Foi um ano muito abençoado! E depois de 28 horas de viagem de ônibus com a caravana missionária da igreja Assembléia de Deus em Anchieta coordenada pelo Pastor Sóstenes, chegaram ao Paraguai para essa linda obra de evangelização de Crianças. Na época eu (Sunamita) ainda era membra da IAD de Anchieta e tive a oportunidade de organizar esse trabalho envolvendo minhas amigas e irmãs em Cristo Kat e Nat, que na época não se conheciam, meu noivo Cleiton e lógicamente a irma Zezé que sempre viajava com a caravana e ajudava na organização do trabalho com as crianças! Na época também contamos com outras pessoas da igreja que uniram seus dons e potenciais para realizarmos um trabalho diferenciado levando música, alegria, festa e acima de tudo a palavra do Senhor! Foi a partir desse ano que começamos a usar pela primeira vez a idéia do Kidz Klub como evangelismo de crianças! O Kidz Klub é um modelo de trabalho que veio da Polônia com o objetivo de evangelizar as crianças realizando um trabalho uma vez por semana. Pegamos a idéia do Kidz Klub e adaptamos de forma que podemos utilizar em uma tarde de evangelização de crianças em massa.  Nos anos anteriores fazíamos um evangelismo na cidade e convidávamos as crianças para um culto de crianças na igreja. Continuamos procedendo do mesmo modo, só que agora as crianças eram convidadas para o Kids Klub. Além disso passamos a fazer um cadastro das crianças que chegavam e distribuição de crachás para colocar os nomes. Nossa nem posso descrever como esse trabalho surtiu um resultado maravilhoso!!! Não posso descrever o que é ver um sorriso de uma criança com as músicas, com as danças e peças teatrais! Isso é ALEGRIA! Alegria que só o Senhor pode nos dá! Ultrapassamos as barreiras, barreiras culturais , religiosas e de comunicação! E foi maravilhoso ver as crianças pulando e dançando o Pororó!!!rs! Como sempre nosso bom Deus providenciou tudo! E cerca de 200 crianças receberam a Jesus!!! E o melhor: ACEITARAM COM COSCIÊNCIA!! Que é o mais importante! Pois apelo por apelo não adianta! O que adianta é que a palavra seja pregada com clareza e que as crianças entendam o ato de levantar as mãos!! E como sempre acontece nas viagens missionárias, voltamos dessa viagem fervorosos!! Cheios de vontade de trabalhar para o Senhor!! Pois  é maravilhoso dar de graça aquilo que recebemos de graça!! A partir daí tivemos oportunidade de realizarmos outras viagens missionárias e o grupo EITA nasceu!! PARA  A HONRA E GLORIA DO SENHOR!!!

Abaixo algumas fotos do trabalho missionário com as crianças paraguaias no ano de 2011:


















Deu pra contemplar a benção?!!!
DEUS É BOM D+++!!
E É MUITO BOM SERVÍ-LO!!!


Se você quizer mais informações sobre essa experiência maravilhosa com as crianças no Paraguai em 2011, pode visitar os blogs abaixo:

Missões no Paraguai 2011 / Minga Guazú :

Missões no Paraguai 2011 - Kilômetro 15:

Viagem missionária Paraguai K20 + K15 

http://tiakatii.blogspot.com.br/2011/03/viagem-missionaria-e-evangelistica.html


POR HOJE É SÓ!! AMANHÃ PRETENDO POSTAR SOBRE O TRABALHO COM AS CRIANÇAS REALIZADO PELO GRUPO EITA NA VIAGEM MISSIONÁRIA PARA ITAPERUNA- RJ COM A AMIMD (Agencia Missionária Mãos Dadas)!!!
Abraços a TODOS!!!!! PAZ SEJA CONVOSCO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário